Sábado, 18 de Novembro de 2017

Módulo de Antropologia do Cadete

O Curso Aberto de Desenvolvimento Teológico (Cadete), da Igreja Batista Redenção, teve a quinta aula da turma de 2017 nesse sábado, 24/06, das 8h30 às 17h. Essa é a terceira turma do Cadete, a qual se mostrou assídua, muito animada e cheia de interesse. São cerca de 80 alunos de todas as regiões de São Paulo e de fora da cidade, também.

O curso, que dura 1 ano, teve sua aula de junho sobre “Antropologia”, com o Pr. Pedro Freitas. Foi também o dia da prova semestral.

A aula também foi um tempo de muita informação e aprendizado, além de comunhão. Tudo funcionou melhor que o esperado, com ótima estrutura para receber os alunos.

Se você também quer aprender mais a Bíblia, inscreva-se em www.cursocadete.com.br.

(Publicado em 26/06/2017)