Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Autor: Thomas Tronco
Editora: CreateSpace
Páginas: 232

O CAMINHO DA RESTAURAÇÃO trata dos livros de Ageu e Zacarias, apresentando tanto uma exposição exegética clara sobre esses dois profetas do período pós-exílico quanto aplicações profundas e pertinentes para a igreja atual. Você encontrará aqui o trabalho que é fruto de bastante pesquisa e informação (análise do texto hebraico e consulta de muitas obras acadêmicas atuais), bem como de um desejo ardente em transmitir com clareza a ideia do texto bíblico, podendo ser usado no estudo pessoal e devocional.

Comprar:

Brochura

Kindle (formato digital)

O Caminho do Filho Sábio

Autor: Thomas Tronco
Editora: CreateSpace
Páginas: 602

O CAMINHO DO FILHO SÁBIO trata do livro de Provérbios, um dos grandes tesouros que temos nas Escrituras. De modo surpreendentemente prático e abrangente, ele aborda questões da vida que fogem, muitas vezes, até das conversas e dos púlpitos por serem delicados e desconfortáveis. A igreja de Deus deve voltar seu olhos e corações para essa porção preciosa e atemporal de conselhos sábios para a vida do servo que agrada seu Senhor e se afasta dos problemas e sofrimentos desnecessários.

Comprar:

Brochura

eBook Kindle (formato digital)

A Prática da Igreja de Deus

Autor : Marcos Granconato
Editora: Hermeneia
Páginas: 312

Nos dias modernos os maiores perigos que desafiam os crentes verdadeiros não são mais provenientes do catolicismo, do espiritismo, das religiões afro-brasileiras nem do ateísmo. Hoje é dentro da própria comunidade dita evangélica que o crente encontra as mais graves ameaças contra a fé, a verdade e o bom-proceder. É preciso alertar os crentes contra práticas e crendices que enganosamente se denominam cristãs. Mais do que isso, é preciso mostrar como é ou deve ser a igreja verdadeiramente bíblica.

Formato Kindle