Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Autor : Marcos Granconato
Editora: Redenções Publicações
Páginas: 120

No universo evangélico de nosso país, a soteriologia calvinista tem conquistado terreno em meio a muitas dificuldades. Uma delas é o preconceito alimentado pela falta de informação. Esse preconceito é encorajado por oponentes severos da sã doutrina, muitas vezes, eles próprios mal informados. Este pequeno livro, de forma simples, breve e direta, despe a soteriologia calvinista dos mitos e invenções que foram lançados contra ela. Além de expor a farta base bíblica que fundamenta os famosos cinco pontos da “Tulipa” elencados no Sínodo de Dort (1618), o autor também dissolve objetivamente as dúvidas comuns relativas à história e ao conteúdo daquilo que chama de “As Tocantes Verdades da Flor”.

O Caminho Acima do Céu

Autor: Thomas Tronco
Editora: CreateSpace
Páginas: 232

“Qual a razão e o sentido da vida?”. Antes de os filósofos gregos mais conhecidos se debruçarem sobre esse tema, o rei Salomão abordou essa temática depois de longa análise da vida, tanto pela observação da vida das pessoas ao seu redor como pela própria experiência pessoal. As respostas dadas pelo “Pregador” são espantosamente profundas e abrangentes a ponto de abarcar a situação de vida não apenas dos homens dos seus dias, mas também das pessoas de todos os tempos, em todas as culturas e por todo o mundo.

Comprar:

Brochura

Kindle (formato digital)

O Caminho da Restauração

Autor: Thomas Tronco
Editora: CreateSpace
Páginas: 232

O CAMINHO DA RESTAURAÇÃO trata dos livros de Ageu e Zacarias, apresentando tanto uma exposição exegética clara sobre esses dois profetas do período pós-exílico quanto aplicações profundas e pertinentes para a igreja atual. Você encontrará aqui o trabalho que é fruto de bastante pesquisa e informação (análise do texto hebraico e consulta de muitas obras acadêmicas atuais), bem como de um desejo ardente em transmitir com clareza a ideia do texto bíblico, podendo ser usado no estudo pessoal e devocional.

Comprar:

Brochura