Quinta, 27 de Abril de 2017

Programa de Doações de Livro

O programa de doações do livro “A Prática da Igreja de Deus” tem como objetivo fazer com que essa obra sobre eclesiologia aplicada chegue às mãos da pastores, seminaristas e líderes eclesiásticos carentes, servindo-lhe como ferramenta de auxílio no cuidado do rebanho de Cristo.

A Igreja Batista Redenção sabe que muitos irmãos que estão no ministério precisam de uma “filosofia de trabalho” baseada na Bíblia, que seja aplicável ao dia-a-dia da igreja, oferecendo soluções para problemas e ensinando a maneira como tudo deve funcionar na “casa do Deus vivo”.

Por isso, dá aos crentes em geral a oportunidade de participar do programa de doações do livro “A prática da Igreja de Deus”, na certeza de que muitos irmãos generosos verão nesse programa a oportunidade de ajudar os evangélicos do Brasil a construir uma igreja mais bíblica, livre dos desvios tão comuns na atualidade e marcada por seriedade e maturidade teológica no modo de pensar e funcionar.

Participe desse programa. O valor de cada exemplar é R$ 35,00. Doe quantos quiser. Uma lista de pastores, seminaristas e líderes carentes está aguardando a sua doação. Não deixe esses irmãos esperando! Faça já sua oferta!

Clique aqui e faça sua doação.