Domingo, 26 de Março de 2017

Nossos Pastores

MARCOS GRANCONATO é pastor titular da Igreja Batista Redenção desde 1997, concentrando seu ministério na sede da igreja em São Paulo. É formado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP) e em Direito, pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista. O Pr. Marcos também é mestre em Teologia Histórica pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (São Paulo, SP). É autor de vários livros e atua como professor de Teologia Sistemática, Teologia Bíblica e História Eclesiástica desde 1984. Também atua como conferencista e preletor, ministrando cursos teológicos em diferentes partes do Brasil. É casado com Simone e pai de três filhas, Isabela, Helena e Sofia.

THOMAS TRONCO é pastor da Igreja Batista Redenção desde 2007, sendo responsável pelas áreas de educação cristã e publicações na Internet. É mestrando em Teologia Bíblica do Antigo Testamento no Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP), e formado em Odontologia pela Universidade São Francisco (Bragança Paulista, SP). É autor de vários livros e atua como professor de Teologia Sistemática, Teologia Bíblica do Antigo Testamento e Hebraico. É casado com Caroline e pai de Gabriela.

MARCOS SAMUEL PEREIRA DOS SANTOS é pastor da Igreja Batista Redenção de Bragança Paulista, onde atualmente reside. É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade São Francisco (Bragança Paulista, SP) e bacharel em Teologia com Ênfases em Educação Cristã e Ministério Pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP). É mestrando em Teologia Bíblica do Novo Testamento, pelo mesmo seminário. É professor, escritor, conferencista e palestrante de diversos cursos de teologia. É casado com Isabela e pais de duas filhas, Samara e Stephane.

PEDRO WAZEN DE FREITAS é pastor da Igreja Batista Redenção de Atibaia. É bacharel em Administração de Empresas pela FGV-SP e bacharel em Teologia com ênfase em Missões pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP). Foi missionário na África do Sul e no Quênia e atuou como evangelista no Aeroporto de Cumbica (Guarulhos) por 5 anos. É casado com Daniela e tem dois filhos, Ana e João.

LEANDRO DE MATTOS BOER MARTINS é missionário/evangelista da Igreja Batista Redenção, desde 2012, em Nova Jérsei, Estados Unidos, onde reside e trabalha como Médico Cientista da Novartis Pharmaceuticals Corporation. É formado em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas, possui Residência Médica em Cardiologia pela Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto e Doutorado em Farmacologia pela Universidade Estadual de Campinas. É autor de vários artigos científicos em revistas indexadas e sobre criacionismo cristão. É casado com Priscila e pai de Rachel.