Segunda, 11 de Dezembro de 2017

Retiro Anual das Belas

Entre os dias 17 e 19 de novembro, as Belas, grupo de mulheres da Igreja Batista Redenção, teve seu retiro anual no Haras Atibainha.

A preletora desse ano foi a irmã Isabela Pinheiro, esposa do Pr. Marcos Samuel, da IBR Bragança Paulista, que trabalhou em uma série de estudos chamados “guerra de palavras”, abordando o uso da língua. Foi uma bênção!

Além do tempo de edificação na Palavra de Deus, as 43 mulheres (mais 3 ajudantes) desfrutaram de muito tempo de comunhão e diversão, incluindo o tradicional e divertidíssimo “elefante branco” e confecção de artesanatos sob as orientações habilidosas da Nívea.

Resumindo, foi um tempo muito especial com o qual Deus mais uma vez abençoou nossas queridas irmãs. Ore por esse grupo.

(Publicado em 21/11/2017)